A união faz a força!

A união faz a força

O Clube das Partituras é um canal GRATUITO idealizado pelo bandolinista, cavaquinhista e professor Rafael Ferrari, aonde você terá acesso toda semana a novas CIFRAS e PARTITURAS de transcrições fiéis às gravações consagradas do choro e samba principalmente, mas com algumas pitadas de outros gêneros de música brasileira também...

Pra este projeto permanecer no ar, peço que convide os amigos a conhecer e baixar as partituras aqui no site. Compartilhe nas redes sociais, por e-mail, whatsapp, twitter... só assim conseguiremos permanecer no ar sempre com novas cifras e partituras pra vocês poderem tocar, aprender, se divertir e crescer musicalmente.

O acesso às novas partituras será sempre GRATUITO mas, se por acaso você quiser dar um suporte para que sigamos trabalhando sempre trazendo pra você as melhores cifras e partituras da internet, você poderá fazer uma doação de apenas R$10,00 (dez reais) para ajudar a fortalecer nosso trabalho e a permanência deste baú no ar.    :-)

Doe R$10,00

*PS: Não é obrigatório doar! Você faz se realmente achar que merecemos, pela qualidade e o valor do conteúdo que estamos entregando gratuitamente, para que tenhamos fôlego pra continuar trabalhando.

**PS2: neste site não haverão edições de partituras de nenhuma editora! Não colocarei ou cópias ou páginas escaniadas de nenhum livro ou cópia de edição já lançada comercialmente. Este não é um site que visa entregar apenas transcrições originais feitas por mim, Rafael Ferrari, de maneira 100% gratuita pra ajudar a comunidade do samba e do choro a ter material de estudo de qualidade!

Sou 100% contra a pirataria!